Jogos de pôquer

Jogos de pôquer - Kayky Brito para de seguir esposa após boato de crise no casamento

Perfil do Instagram de Kayky Brito dá unfollow na esposa, mas volta a seguir após notícia viralizar

O casamento do ator Kayky Brito com Tamara Dalcanale parece estar em crise. Na terça-feira, 24, o perfil do artista de 35 anos de idade no Instagram deixou de seguir a esposa. Algum tempo depois, a conta de Kayky voltou a seguir a mãe de Kael, filho do casal, após a notícia do unfollow viralizar nas redes sociais.

O rumores de uma possível crise no relacionamento do casal surge após o atropelamento que deixou Kayky na UTI por cerca de 27 dias. Após a alta médica, a mãe do ator compartilhou uma foto junto aos familiares, mas sem a presença de Tamara.

Seja assinante Jogos de pôquer+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na ocasião, boatos sobre um possível desentendimento entre Tamara e os parentes de Kayky ganharam força. Morando em Curitiba, a jornalista chegou a mencionar em uma publicação que não se hospedou na casa dos sogros durante o período que esteve no Rio de Janeiro para acompanhar a recuperação do artista.

Bruno de Luca irá responder por omissão de socorro a Kayky Brito; leia também

Motorista quer reencontrar Kayky Brito, mas diz ser ignorado

Diones Coelho da Silva, o motoristaque atropelou e prestou socorro ao ator Kayky Brito, fez mais um desabafo quanto ao acidente do dia 2 de setembro. O desejo de Diones é reencontrar o ator e abraçá-lo, mas, segundo ele, o próprio Kayky e a família do artista têm resistido ao momento.

O motorista diz que tem tentado contato desde que Kayky teve alta do hospital no dia 29 de setembro, mas só obteve retornos “frios”.

"O Kayky não me respondeu no vídeo. Passei direct e não me respondeu. Já tentei contato e não tive retorno. Sinto algo muito frio da parte de lá, com relação a poder vê-lo. Quero dar um abraço nele, preciso disso para selar e tirar algo de dentro de mim. Só eu e ele sabemos o que a gente passou. Esse trauma que ficou. Quero muito encontrá-lo, gostaria muito de estar com ele. Mas não depende de mim. Depende deles e eu sinto uma resistência no momento" , disse Diones em entrevista ao site IG no dia 18 de outubro.

Clique aqui para acompanhar as principais notícias de famosos, da TV e de realities no canal do Jogos de pôquer no WhatsApp

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Kayky BritoBruno de Lucaalta de Kaykyvida e arterecuperaçãosaude kayky britotamara dalcanalecasamentocrise

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar
Jogos de pôquer Mapa do site