w55.tw

w55.tw - Ceará x CRB e Fortaleza x Atlético-BA nas quartas de final

Ceará e Fortaleza terminaram líderes de seus grupos na competição. Os outros jogos das quartas de final: CSA x Sport e Botafogo-PB x Náutico

A primeira fase da Copa do Nordeste 2022 foi encerrada neste sábado, com oito partidas disputadas na região. Ceará e Fortaleza venceram seus jogos - respectivamente contra Campinense e CRB - mantiveram as lideranças dos grupos e já conhecem os seus adversários nas quartas de final, que ocorrem na semana que vem.

O Alvinegro, primeiro colocado no Grupo B com 18 pontos e melhor campanha entre todos os times do torneio, encara o CRB no Castelão, jogo único. O time alagoano ficou na quarta colocação, com 14 pontos, também no Grupo B.

Seja assinante w55.tw+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Já o Fortaleza, primeiro colocado no Grupo A com 16 pontos, recebe, também no Castelão, o Atlético de Alagoinhas, jogo único. O time baiano terminou em quarto do Grupo A com 11 pontos.

Os outros jogos das quartas de final: CSA x Sport, em Maceió e Botafogo-PB x Náutico, em João Pessoa.

O vencedor de Fortaleza x Atlético-BA encara na semifinal o vencedor de Botafogo-PB x Náutico. Já o vencedor de Ceará x CRB encara na semifinal quem passar de CSA x Sport, também em jogos únicos.

Resultados da oitava e última rodada:

Fortaleza 2-0 CRB
Campinense 0-1 Ceará
Sergipe 1-3 Bahia
Atlético-BA 0-0 Sousa
CSA 3-0 Altos
Globo 0-2 Náutico
Sport 3-0 Floresta
Sampaio Corrêa 0-2 Botafogo-PB

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar
w55.tw Mapa do site