rivalo

rivalo - Marília Mendonça e mais quatro pessoas morrem em acidente aéreo

Corpo de Bombeiros de Minas Gerais confirmou vítimas do acidente aéreo

A cantora e compositora Marília Mendonça e mais quatro pessoas morreram em queda de avião na tarde desta sexta-feira, 5, em Minas Gerais, confirmou a assessoria de imprensa da artista. O corpo de Marília Mendonça foi retirado por volta das 17h30min. Acidente aéreo foi em área de cachoeira, de difícil acesso, a caminho de Caratinga (MG), onde ela se apresentaria nesta noite.

De acordo com a assessoria de imprensa da artista, cinco pessoas estavam no avião de pequeno porte: piloto e copiloto, que tiveram a identidade preservada, produtor Henrique Ribeiro e seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho.

Seja assinante rivalo+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O avião de pequeno porte decolou em Goiânia com destino a Caratinga no começo desta tarde. O acidente foi na localidade de Piedade da Caratinga, cerca de 15 km do destino da artista. A equipe de resgate foi acionada por volta das 15h30min. Ainda não há informações sobre o que teria causado o acidente.

Atualizada às 18 horas

Morre Marília Mendonça: últimas notícias


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Marília MendonçaCai avião Marília MendonçaAcidente avião Minas Gerais

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar
rivalo Mapa do site