888poker

888poker - Produtor que estava no avião de Marilia Mendonça comemorou volta aos palcos dias antes do acidente

Conhecido como "Henrique Bahia", o produtor da cantora morava há cerca de uma década em Goiânia e já havia trabalhado com o cantor Cristiano Araújo

O acidente aéreo que vitimou a cantora Marília Mendonça na tarde da última sexta-feira, 5, também matou o produtor da artista, Henrique Ribeiro. No último domingo, Henrique chegou a comemorar o retorno aos palcos, após as restrições motivadas pela pandemia, em publicação no seu perfil no Instagram. "Trabalhe com o que você ama e nunca mais precisará trabalhar na vida. Estamos de volta!!!!", escreveu o produtor que era formado em gestão de eventos.

Conhecido como “Henrique Bahia”, por ser natural de Salvador, Ribeiro morava há cerca de uma década em Goiânia e trabalhava há seis anos com Marília Mendonça. Antes de atuar junto com a cantora, o produtor exerceu função similar na equipe do ex-cantor sertanejo Cristiano Araújo, vítima de um acidente de carro em 2015.

Seja assinante 888poker+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Nas redes sociais, ele registrava os últimos momentos da equipe antes de entrar no avião. “Onde você vai com essa mala?”, perguntava Henrique a Marilia antes de embarcar na aeronave. “Vou para Minas, né, meu amigo”, respondeu a cantora.

Além da artista e do produtor, a queda da aeronave no interior de Minas Gerais matou o tio e assessor da cantora, Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto Geraldo Medeiros Júnior e o copiloto Tarciso Viana.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

henrique bahiaprodutormorte marília mendonçamarília mendonça morreuqueda de aviãoacidenteacidente avião marília mendonçacai avião marília mendonçaluto marília mendonçamarília mendonça sertanejo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar
888poker Mapa do site