Fortune Mouse

Fortune Mouse - Rita Lee recebe alta hospitalar e marido publica imagem

Rita Lee recebeu alta neste sábado, 4, e fãs da artista comemoram nas redes sociais

Neste sábado, 4, a cantora Rita Lee, internada no dia 25 de fevereiro, recebeu alta. A notícia foi dada pelo seu esposo, Roberto de Carvalho, no Instagram, com uma foto da artista e a legenda:“Home”(lar, em inglês).

A notícia foi recebida com muito carinho pelos seguidores e fãs de Rita Lee que aproveitaram para desejar vida longa a artista nos comentários.

Vale relembrar que a cantora, de 75 anos, foi diagnosticada com câncer de pulmão em 2021. Na madrugada do dia 25 de fevereiro, ela deu entrada no hospital Albert Einstein.

Seja assinante Fortune Mouse+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Após a notícia da internação, seu marido publicou imagem pedindo privacidade. "Como qualquer pessoa que passou ou que passa por tratamento oncológico, internações para exames e avaliações podem ser necessárias. A família agradece o carinho, certa do respeito à privacidade, como estabelecido desde o início", escreveu o músico.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

rita leesaude de rita leeroberto de carvalhorita lee recebe alta

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar
Fortune Mouse Mapa do site