Tower

Tower - Três adolescentes são apreendidos suspeitos de roubar e agredir casal no Mucuripe

De acordo com a investigação, jovens chegaram a agredir as vítimas com o gargalo de uma garraf. Eles foram encaminhados à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA)

Três adolescentes, de 13, 14 e 16 anos, foram apreendidos nessa segunda-feira, 11, no bairro Mucuripe, em Fortaleza. Os jovens são suspeitos de um ato infracional (crime cometido por criança ou adolescente) análogo a uma tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte) cometida na mesma região.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os três tentaram roubar um casal e os agrediram com o gargalo de uma garrafa. Junto a eles, a Polícia Militar do Ceará (PMCE) encontrou uma carteira, dois celulares e uma quantia em dinheiro.

Seja assinante Tower+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A ação foi realizada pelo Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) da PMCE, em parceria com o Núcleo de Videomonitoramento (Nuvid) da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), da SSPDS.

Após a captura, o trio foi levado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde o ato infracional foi registrado.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

adolescentesapreensaotentativa de latrocinioagressaomucuripepmce

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar
Tower Mapa do site