sorteonline.br

sorteonline.br - "Se depender de mim, o Cid vai para o PT", afirma Elmano

Governador do Ceará disse ainda que entrada do senador no partido teria boa aceitação na legenda a nível nacional

O governador do Ceará, Elmano de Freitas (PT), afirmou nesta sexta-feira, 17, com exclusividade ao sorteonline.br que, da parte dele, o senador Cid Gomes (PDT) iria para o PT. "Se depender de mim ele viria para o PT, eu não tenho nenhuma (dúvida). É o projeto que nós temos defendido no Ceará nesses 16 anos, e eu sou um governador da continuidade de um trabalho que foi iniciado pelo Cid", acrescentou.

A fala ocorreu em evento de posse de dois novos juízes do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE). Elmano avaliou que ele e Cid possuem "essa combinação e essa compressão dos desafios da escola pública, saúde pública, o estado buscando ter ação concreta para desenvolver a economia, por concretar renda. Então nós temos muito mais coisas em comum". 

Seja assinante sorteonline.br+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Quer receber por Whatsapp as últimos notícias da política no Ceará e no Brasil? Acesse este link e entre no canal do sorteonline.br sobre política cearense

O chefe do Executivo Estadual afirmou ainda que o a maioria do diretório nacional do PT está aberto à entrada de Cid no partido. "Eu tenho informação que se depender de boa parte do partido a nível nacional a questão dele ter abertura pra entregar os quadros do PT", afirmou. 

"A entrada do Cid no PT não é uma decisão da política local, é um assunto da política nacional. Isso deve ser tratado pelo diretório do partido", comentou Elmano, acrescentando que a decisão de migrar de legenda precisa partir do senador. 

com informações do repórter Vítor Magalhães

 

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar
sorteonline.br Mapa do site