6666betg

6666betg - John Amplificado domina Spotify e Deezer com apenas uma música lançada

Publicada no início de agosto, "Chega e Senta" é o sucesso do momento nas plataformas de música do País

"Chega e Senta" é o único single de John Amplificado no Spotify e bastou apenas ele para estourar na música. A faixa alcançou o primeiro lugar do Top 50 Brasil no Spotify e também da playlist Top Brasil do Deezer. Já são mais de 14 milhões de visualizações no YouTube e 15 milhões de streams em apenas uma das plataformas.

Natural de Recife (PE), John, hoje aos 25 anos, aprendeu a tocar violão aos 11. Com 15 anos, deu os primeiros passos na carreira artística, criando o grupo “John e Banda Geração” e lançando seu primeiro CD. O cantor tem um vasto repertório de composições e já viajou todo o Nordeste com o projeto "Espelho Meu". Na nova fase da carreira, porém, até agora só lançou "Chega e Senta".

Seja assinante 6666betg+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A música mistura sertanejo, piseiro e arrocha, estilos que estão cada vez mais se destacando no cenário nacional. O cantor viu a faixa crescer após o cantor Henrique, da dupla sertaneja com Juliano, viralizar em um vídeo cantando o novo hit. Outros famosos como Maiara, da dupla com Maraisa, o ex-BBB Arthur Picoli e a influencer Gkay também já compartilharam vídeos dançando a música.

Desde o lançamento da canção no dia 6 de agosto, John cresceu 47% na Deezer, além de alcançar o 2º lugar no 'trending artists' (ranking que mostra os artistas que mais cresceram na Deezer) no Brasil e em 4º lugar no ranking de 'trending tracks' no mundo.

São Paulo é a cidade que mais ouviu o hit, seguida por Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Recife e Brasília. Já os países, após o Brasil, estão os Estados Unidos, seguido por França, Irlanda e Paraguai. A faixa etária que mais distribui streams para a artista é a de 26 a 35 anos (50%), logo depois vem a de 18 a 25 anos (31%).

Confira o clipe de "Chega e Senta":

Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

John AmplificadoChega e SentaSpotifyDeezerMúsicaPiseiroSertanejoArrocha

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar
6666betg Mapa do site