lotterypost

lotterypost - Jennette McCurdy lança autobiografia "Eu estou feliz que minha mãe morreu"

A atriz Jennette McCurdy, conhecida por seu papel na série "ICarly", lança uma autobiografia sobre a relação com a mãe e a fama

Jennette McCurdy, que ficou conhecida por atuar na série “ICarly”, divulgou a capa e o título de sua autobiografia. O nome do livro chamou atenção da internet nos últimos dias: “Eu estou feliz que minha mãe tenha morrido”.

Entre suas reflexões, ela fala sobre sua relação com a mãe, que lhe obrigou a trabalhar na Nickelodeon desde a infância. Por causa disso, teve ansiedade e auto-aversão que se manifestaram em vícios e distúrbios alimentares.

Seja assinante lotterypost+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Foi importante para mim explorar o abuso emocional e psicológico que sofri durante meu tempo como jovem artista”, afirmou a ex-atriz em entrevista para o portal Entertainment Weekly.

“Sinto que não tinha as ferramentas, a linguagem ou o apoio necessários para falar por mim mesma naquela época. Então este livro é uma maneira de eu não apenas honrar essa experiência e dar voz ao meu antigo eu, mas espero encorajar os jovens que as pessoas falem por si mesmas”, opinou.

O livro será lançado em agosto deste ano, mas ainda não há previsão para publicação no Brasil. O público pode comprar a obra na pré-venda na Amazon.

Jennette McCurdy ficou conhecida por interpretar a personagem Sam, na série “ICarly”. Ela iniciou a carreira quando era criança, mas deixou de ser atriz há alguns anos.

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine lotterypost+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Escute o podcast clicando aqui.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vidaeartejennette mccurdyautobiografiaicarlynickelodeoneu estou feliz que minha mãe morreu

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar
lotterypost Mapa do site