22bet

22bet - Atriz de "Doutor Estranho" é condenada por abuso sexual infantil

Zara Phythian e seu marido, Victor Marke, assediaram sexualmente de uma menina. Os dois estão sob custódia enquanto a Justiça profere a sentença

A atriz Zara Phythian, de 37 anos, foi condenada por cometer crime sexual contra criança. A intérprete assediou e abusou sexualmente de uma menina junto com seu marido, o instrutor de artes marciais Victor Marke. Ao lado de artistas como o ator Benedict Cumberbatch, Zara integrou elenco de "Doutor Estranho", em 2016.

Além desse crime, Marke também abusou sexualmente de outra garota por conta própria. Ao todo, a atriz foi considerada culpada por 14 crimes sexuais, enquanto seu marido foi considerado culpado de 18 crimes. O casal se conheceu quando ele era instrutor de artes marciais de Zara, que trabalha como atriz e dublê.

Seja assinante 22bet+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em depoimento, Marke admitiu ter feito sexo com uma das meninas, porém alegou que ela tinha 18 anos na época. Já a promotoria aponta que ele se relacionava com adolescente em questão desde que ela tinha 13 anos.

De acordo com a BBC, o casal estava em liberdade sob fiança durante todo o julgamento, mas o juiz Mark Watson os manteve sob custódia após os veredictos e disse que divulgará suas sentenças em 16 de maio.

 

Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

 

 


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Vida e ArtePercy Jacksonelenco de Percy Jackson

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar
22bet Mapa do site