6789br

6789br - Gilberto Gil homenageia Caetano Veloso pelos 80 anos

Caetano comemorou seu aniversário de 80 anos nesse último domingo, 7. "Devo a ele a melhoria constante da minha capacidade de me elevar", destacou Gil

Ontem, dia 7, Caetano Veloso comemorou o seu aniversário de 80 anos de vida e recebeu mensagens calorosas de amigos e familiares. Uma delas, em especial, veio de seu amigo de longa data, Gilberto Gil. Em suas redes sociais, o artista da Tropicália rasgou elogios ao amigo e agradeceu pelo "privilégio de conhecê-lo".

“Na música, na literatura, no cinema, na manifestação da sua visão de mundo, em tudo que fala e escreve, revela-se sua excepcionalidade. Pode ser excelente em qualquer campo de atividade intelectual ou artística a que decida se dedicar", escreveu Gil, ressaltando que Caetano tem sido um "grande mestre" na formação de seu caráter.

Seja assinante 6789br+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Caetano aproveitou a data para realizar um show íntimo com seus filhos e sua irmã, Maria Bethânia. A apresentação foi transmitida ao vivo pelo Globoplay e Multishow, e contou com a presença de artistas como IZA, Djavan e Vanessa da Mata.

Felicitações

Outros artistas também aproveitaram a data para dar os parabéns ao artista. Maria Bethânia publicou um vídeo dos bastidores dos ensaios para o show. "Vida longa ao Rei!", desejou.

“Feliz aniversário, meu amigo! Muitos anos de vida, muita saúde e muito amor”, publicou o cantor Milton Nascimento. A atriz e apresentadora Regina Casé, por sua vez, escreveu um longo texto em homenagem ao cantor. “Ele me apresentou a Bahia que hoje é minha! Me deu seus amigos, sua família, seus amores, e eu lhe dei os meus. Hoje nossos filhos e netos nadam juntos nesse mar de amor. Não há gratidão que chegue!", disse.

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

caetano velosogilberto gilMPBaniversáriomúsicabrasil

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar
6789br Mapa do site