parimatch

parimatch - Taylor Switft anuncia novo álbum de estúdio "Midnights" para outubro

O disco com "as histórias de 13 noites sem dormir" espalhadas pela vida da cantora será o 10° álbum de estúdio de sua carreira

Após se consagrar no Video Music Awards e levar o prêmio de melhor vídeo do ano com "All Too Well (10 Minute Version) (Taylor’s Version)", a cantora Taylor Swift soltou um "eu vou te contar mais à meia-noite" para a audiência. A novidade se tratava do novo álbum de estúdio "Midnights", com data de lançamento prevista para o dia 21 de outubro.

Em suas redes sociais, a artista compartilhou mais informações sobre o disco, que deve ter seis faixas no "lado A" e sete no "lado B". Além disso, as letras foram escritas pela cantora durante 13 noites sem dormir espalhadas por sua vida.

Seja assinante parimatch+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Ficamos acordados no amor e no medo, tumultuamos e choramos. Nós olhamos para as paredes e bebemos até que eles respondam. Nós nos torcemos em nossas gaiolas feitas por nós mesmos e rezamos para que não estejamos – neste minuto – prestes a cometer algum erro fatal que altere a vida“, escreveu Taylor.

"Essa é uma coleção de músicas escritas no meio da noite, uma jornada por meio de terrores e de sonhos doces. Os andares que andamos e os demônios que enfrentamos. Para todos nós que jogamos e viramos e decidimos manter as lanternas acesas e ir procurar – esperando que talvez, quando o relógio bater meia-noite… nos encontremos", concluiu.

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

músicataylor swiftpopálbumnovo álbummidnightsvmas

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar
parimatch Mapa do site