888poker

888poker - Coldplay adia shows no Brasil devido à infecção pulmonar de vocalista

Grupo britânico tinha oito shows marcados no Rio de Janeiro e em São Paulo. Comunicado prevê adiamento das apresentações para o "início de 2023"

A série de shows que a banda Coldplay faria no Brasil neste mês foi adiada devido a uma infecção pulmonar grave que acometeu o vocalista Chris Martin. O comunicado foi divulgado nas redes sociais da banda nesta terça, 4. O grupo se apresentaria no Rio de Janeiro nos dias 11 e 12 e, em São Paulo, nos dias 15, 16, 18, 19, 21 e 22.

"Com profundo pesar, fomos forçados a adiar nossos próximos shows no Rio de Janeiro e São Paulo até o início de 2023. Devido a uma infecção pulmonar séria, Chris recebeu ordens médicas rigorosas para descansar pelas próximas três semanas", informa a postagem.

Seja assinante 888poker+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Para todos no Brasil que estavam ansiosos por esses shows, sentimos muito pela decepção e inconveniente e, somos muito gratos por sua compreensão neste momento desafiador em que precisamos priorizar a saúde de Chris", segue o texto.

O comunicado afirma, ainda, que "mais informações" sobre as novas datas serão repassadas nos próximos dias

Em setembro, a banda já havia passado pelo Brasil, se apresentando no festival Rock in Rio. Além das datas no Brasil, o grupo tem shows marcados para o fim de outubro na Argentina. As datas no país não foram adiadas.

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ColdplayColdplay no BrasilColdplay shows adiados

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar
888poker Mapa do site