5017777

5017777 - elenco de "Cheias de Charme" se reúne

Dez anos após novela, atrizes se encontraram para debater possibilidade de produção; filme das empreguetes ainda não está garantido, segundo Taís Araújo

Dez anos após a novela "Cheias de Charme", as empreguetes podem voltar às telas. Um filme com o grupo de ex-domésticas que, na trama, virou sucesso musical, está sendo debatido entre o elenco.

A informação é de Taís Araújo, que interpretou Maria da Penha no folhetim. Ela publicou em seu perfil no Instagram, na tarde dessa terça-feira, 4, uma foto ao lado de Cláudia Abreu, Isabelle Drumond e Leandra Leal, que interpretaram, respectivamente a vilã Chayene e as também domésticas Maria Aparecida e Maria do Rosário.

Seja assinante 5017777+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 

A post shared by Taís Araujo (@taisdeverdade)

Junto às fotos, o texto indicava a possibilidade do filme. "A gente segue no desejo e no trabalho pra acontecer nosso filme", disse. E completou: "querendo muito reviver essa história com vocês".

A produção, no entanto, ainda não é certeza. As atrizes se reuniram com a equipe de roteiro e Denise Saraceni, que dirigiu a novela e é cotada para assumir a mesma posição no filme.

Com isso, a ideia segue nos passos iniciais. Ao longo dos próximos meses, deve ser definida se as empreguetes de fato irão à telona.

Mais notícias de Cultura e Arte

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

empreguetesfilmecheias de charmenovela

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar
5017777 Mapa do site