Jungle King

Jungle King - Kirstie Alley, atriz de "Olha Quem Está Falando", morre aos 71 anos

Kirstie Alley tinha dois prêmios Emmy de melhor atriz e lutava contra um câncer
Autor AFP Tipo Notícia

Kirstie Alley, que venceu duas vezes o Emmy de melhor atriz e protagonizou a série de comédia "Cheers", faleceu na segunda-feira aos 71 anos, informou a família.

"Com tristeza informamos que nossa incrível, forte e amorosa mãe faleceu após uma batalha contra o câncer, descoberto recentemente", afirma um comunicado divulgado por seus filhos Lillie Price Stevenson e William True Stevenson.

Seja assinante Jungle King+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Alley ficou muito conhecida pelo papel de Rebecca Howe em "Cheers", do canal NBC, pela qual venceu o Emmy de melhor atriz em série de comédia em 1991.

Ela venceu o segundo Emmy pelo filme para TV "David's Mother", de 1994.

Alley também protagonizou a comédia romântica "Olha Quem Está Falando" (1989) e as duas sequências, ao lado de John Travolta.

Travolta prestou homenagem à atriz no Instagram. "Kirstie foi um dos relacionamentos mais especiais que já tive", escreveu o ator. "Eu te amo Kirstie. Eu sei que nos encontraremos de novo".

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ObituárioKirstie AlleyJohn TravoltaVida e ArteCinema

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar
Jungle King Mapa do site