betboo

betboo - Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo lidera indicações

Líder com 11 indicações ao Oscar 2023, "Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo" fez US$100 milhões de bilheteria em nível mundial
Autor AFP Tipo Notícia

O sucesso de ficção científica do multiverso "Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo" lidera as indicações ao Oscar nesta terça-feira, 24 com 11, enquanto Hollywood iniciou oficialmente o anúncio da disputa ao Oscar que acontecerá em 12 de março.

“Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo” fez US$100 milhões de bilheteria em nível mundial, o que o torna o maior sucesso da distribuidora independente A24.

No filme, uma família de chineses-americanos dona de uma lavanderia passa por uma auditoria fiscal quando é absorvida por uma batalha interdimensional e precisa salvar o multiverso de um poderoso vilão.

Seja assinante betboo+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A comédia irlandesa "Os Banshees de Inisherin" e o filme da Primeira Guerra Mundial "Nada de Novo no Front" empataram em segundo lugar com nove indicações, seguidos pela biografia do rock "Elvis" com oito e o filme de Steven Spielberg "Os Fabelmans" com sete.

Leia Também | Oscar 2023: confira lista completa de indicados

Leia Também | Confira matérias e críticas sobre audiovisual na coluna Cinema&Séries, com João Gabriel Tréz

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

CinemaOscar 2023Vida e ArteSteven Spielberg

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar
betboo Mapa do site