jogos365.co

jogos365.co - grupo brasileiro ganha com Melhor Álbum de Pop Latino

O grupo brasileiro Boca Livre, recebe prêmio de Melhor Álbum Pop Latino com o álbum "Pasieros" no Grammy 2023; álbum é em parceria com o músico Rubén Blades

O Boca Livre ganhou o prêmio de Melhor Álbum de Pop Latino com “Pasieros”, parceria do grupo brasileiro com o músico panamenho Rubén Blades, durante a cerimônia do Grammy Awards 2023. O disco disputava a categoria com os álbuns “De Adentro Pa Afuera”, de Camilo; “Aguilera”, de Christina Aguilera, “Viajante”, de Fonseca; e “Dharma +”, de Sebastián Yatra.

A parceria do grupo com Rubén iniciou ainda em 2011, quando gravaram a primeira versão de "Pasieros". Nascido na Cidade do Panamá, Rubén Blades é cantor, compositor e músico que alcançou o sucesso na década de 1970, ao dar novos ares aos ritmos latinos.

CONFIRA Grammy 2023: ‘Assassin’s Creed’ vence 1º troféu para videogames

Seja assinante jogos365.co+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Formado pelos cariocas Maurício Maestro, Zé Renato, Lourenço Baeta e David Tygel, o Boca Livre lançou o álbum em colaboração com Rubén em maio de 2022. Atualmente, o grupo Boca Livre não está mais junto devido a divergências políticas entre os membros.

Ouça "Pasieros", álbum latino vencedor do Grammy 2023:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Pasierosboca livregrammygrammy 2023ruben bladesvida e arte

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar
jogos365.co Mapa do site