stoiximan.gr

stoiximan.gr - Sidney Magal tranquiliza fãs após interromper show

Em apresentação em São José dos Campos nesta quinta-feira, 25, Sidney Magal passou mal e interrompeu show; cantor foi internado ainda na quinta e está estável

O cantor Sidney Magal compartilhou nesta sexta-feira, 26, um vídeo para tranquilizar os fãs sobre seu estado de saúde. O artista de 72 anos de idade está hospitalizado depois de passar mal em um show no interior de São Paulo.

"Um ocorrido no show de ontem aqui em São José dos Campos, foi que eu tive uma pressão alta, elevadíssima, um pico de pressão. Já tenho pressão alta há muito tempo, me preocupei e achei que deveria correr para o hospital", explicou.

Ele continuou: "Fui muito bem recebido, eles começaram a fazer exames. Viram que não era nada grave, mas me pediram que fizesse vários exames para ficar tranquilo e continuar minha temporada de shows por aí.".

Seja assinante stoiximan.gr+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA TAMBÉM Sam Smith abandona show e cancela apresentações no Reino Unido

O cantor finalizou dizendo que ainda verá muito os fãs. "E nós nos veremos muitas vezes ainda...Se Deus quiser. Não se esqueçam! Agora que eu estou no hospital...O meu sangue ferve por vocês", concluiu.

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

sidney magalshow canceladoestado de saudevida e arte

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar
stoiximan.gr Mapa do site