5abet

5abet - Sidney Magal grava vídeo no hospital para tranquilizar fãs; assista

"Não morri, porque morto não fala", disse o cantor em rede social; Sidney Magal está internado desde a sexta, 26; confira o estado de saúde do artista

O cantor Sidney Magal, 72 anos de idade, gravou um vídeo e postou no seu Instagram nessa terça-feira, 30, tranquilizando os fãs após sofrer um pequeno sangramento espontâneo agudo cerebral em um show em São José dos Campos, na última sexta-feira, 26.

Após interromper show, cantor acalmou fãs e informou que teve ‘pressão alta'; CONFIRA

"Sou eu mesmo que estou falando e nenhum cover, nenhum clone. Sou eu, que sou um ser humano como todos vocês. Por isso estou dando uma satisfação do que me aconteceu”, disse. Sem apresentar sequelas, Sidney Magal se encontra em um quadro estável, mas ainda sem previsão de alta.

Seja assinante 5abet+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ele afirmou que se não fosse atendido imediatamente após passar mal, poderia ter se tornado uma coisa muito grave. A pedidos do cantor, ele foi transferido para o Hospital do Coração (HCor), na Zona Sul de São Paulo.

Sidney Magal: "Não morri, porque morto não fala"

Sidney Magal disse que já está sentando e levantando. “Pernas tremendo vão ver só nas músicas que danço e olhe lá. Fiquem tranquilos”, disse. Ele aproveitou para brincar dizendo que não morreu porque morto não fala.

“Um dia quem sabe depois de morto eu até volte para continuar falando porque eu gosto de falar e de cantar”, falou. Ele finalizou afirmando que assim que se tiver permissão médica estará de volta.

Vídeo: Sidney Magal grava no hospital para tranquilizar fãs

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

sidney magal esta vivosidney magalsidney magal videosidney magal hospitalsidney magal idadesidney magal saude

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar
5abet Mapa do site