333bet

333bet - Atriz de "Mar do Sertão" será Mariana no remake de "Renascer"

A atriz Theresa Fonseca, revelada em "Mar do Sertão" como Labibe, foi escolhida pela Globo para interpretar Mariana no remake de "Renascer"

Foi definida pela Globoa atriz que interpretará "Mariana" no remake de "Renascer", com data de estreia marcada para 2024. O papel ficou com Theresa Fonseca, de 25 anos, revelada pela recente novela das 18 horas “Mar do Sertão”, como a personagem Labibe.

A emissora desejava uma atriz experiente, entretanto que também estivesse em crescimento na área. Diferentemente, Bruno Luperi e Gustavo Fernandez, adaptador e diretor do remakerespectivamente, preferiam um nome mais popular.

Seja assinante 333bet+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os testes para o papel foram feitos no mês passado e a atriz recebeu a resposta no início desta semana. Ela será par romântico de Marcos Palmeira, de 60 anos, que viverá José Inocêncio na fase definitiva, momento que Mariana entra na trama. O ator também participou da primeira versão, mas como João Pedro Inocêncio, filho do seu atual personagem.

A escalação para Mariana era uma das mais esperadas, por causa da suposta "maldição" do papel. Em 1993, data da primeira exibição, ela era interpretada por Adriana Esteves, que na época tinha 23 anos. A atriz foi bastante criticada pela imprensa e público por conta do tom de sua personagem.

A artista já revelou ter tido depressão e ter dado um tempo na carreira devido a grande exposição e comentários. Em 1994, ela recusou o papel de protagonista na trama “Quatro por Quatro” e nos anos seguintes migrou de emissora, trabalhando no SBTem “Razão de Viver”, em 1996.

Devido ao que aconteceu na versão original de Renascer, escrita por Benedito Ruy Barbosa, a Globo teme que a mesma rejeição aconteça com a nova atriz. Por isso a oficialização e confirmação do papel demoraram.

As gravações para o remake de Renascer estão marcadas para acontecer no fim de 2023, em Ilhéus, interior da Bahia. A novela deve estrear em janeiro de 2024, substituindo a atual novela do horário das 21 horas, “Terra e Paixão”, de Walcyr Carrasco.

Memórias do Medo: confira o trailer do novo filme do 333bet+:

Todo mundo tem uma história de medo para contar e o sobrenatural é parte da vida de cada um ou das famílias. Alguns convivem com o assombro das manifestações ou rezam para se libertar das experiências inesperadas. Assista ao filme clicando aqui. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Remake RenascerMarianamaldiçãoAdriana EstevesTheresa FonsecaMar do SertãoGlobo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar
333bet Mapa do site