app.lw8123

app.lw8123 - Anitta vence na categoria de Melhor Videoclipe Latino com "Funk Rave"

Além do prêmio, a cantora fez uma performance com um mix de canções de seu novo álbum "Funk Generation: A Favela Love Story"

Anitta venceu o prêmio de Melhor Vídeoclipe Latino do Video Music Awards (VMA) na noite desta terça-feira, 12, em uma cerimônia em Nova Jersey, nos Estados Unidos. Ela concorreu contra Rosalía, Bad Bunny e Shakira com o clipe de “Funk Rave”. A cantora, além disso, fez uma performance três minutos com um mix de canções de seu novo álbum "Funk Generation: A Favela Love Story".

“Eu não consigo acreditar”, disse a cantora, durante o discurso de agradecimento. “Brasil nós estamos aqui de novo. Pela segunda vez. Agradeço muito aos meus fãs, sem vocês eu não seria nada”.

Seja assinante app.lw8123+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ano passado, Anitta já tinha vencido o prêmio pela música “Envolver”, que, na época, chegou ao topo da parada global do Spotify.

"Agradeço a mim, quero agradecer a mim mesma porque trabalhei muito. E, mais uma vez, ao funk brasileiro. Vocês estão ouvindo funk brasileiro, vão ouvir em todo o mundo, e esse é só o começo. O funk brasileiro está aqui para ficar", adiciona.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

AnittaVMAMelhor Vídeoclipe LatinoShakiraRosalíaBad Bunny

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar
app.lw8123 Mapa do site