PG slots

PG slots - Vídeo mostra Kayky Brito sendo afastado de mulher antes de acidente

Gravação mostra o artista com Bruno de Luca conversando com mulher em um quiosque na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, momentos antes do atropelamento

Imagens captadas pelas câmeras de segurança do quiosque onde Kayky Brito e Bruno de Luca festejavam foram obtidas pelo programa Domingo Espetacular, da Record TV, e mostra Kayky com uma jovem desconhecida. No momento seguinte é possível ver Bruno de Luca afastar o ator do rosto dessa mulher.

O vídeo divulgado foi capturado pouco antes de Brito ser atropelado, acidente que o deixou com múltiplas lesões e internado em estado grave no hospital. O ator recebeu alta na sexta-feira, 29, e se recupera em casa.

Seja assinante PG slots+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O programa também exibiu o registro feito no interior do carro de Diones Coelho da Silva, motorista de aplicativo que fazia a última corrida do dia quando atropelou Kayky. Ele é acalmado pela passageira que levava no momento do atropelamento.

Alta após acidente 

Após ter alta hospitalar na última sexta-feira, 29, Kayky Brito recebeu a visita dos familiares. Em publicação no Instagram, Sandra Brito, mãe do artista, compartilhou as primeiras fotos de Kayky após o acidente.

“Foram dias bem difíceis, dias de muito choro, dias de muita tristeza, dias de decisões… Todas as manhãs eu acordava, chorava muito e conversava com Deus. Ele me acalmava e me levantava. Eu implorava pra ele não soltar a mão do meu filho e assim ele fez”, escreveu Sandra na legenda da publicação.

Em pé ao lado da irmã, a também atriz Sthefany Brito, do cunhado e dos pais, Kayky aparece sorridente. “Estivemos todos unidos, todos os dias. Na alegria e na tristeza”, completou Sandra.

Kayky Brito recebeu alta hospitalar após 27 dias internado

O ator Kayky Brito recebeu alta hospitalar na sexta-feira, 29. De acordo com o boletim médico compartilhado na tarde de hoje, o ator foi liberado do hospital e possui “condições de prosseguir com a reabilitação em casa”.

Kayky estava internado há cerca de 27 dias. No boletim médico divulgado no dia 22 de setembro, o artista de 34 anos de idade havia recebido alta da UTI e estava consciente e falando com familiares. 

No boletim assinado pelo diretor Marcelo London e pelos médicos Edno Wallace e Ney Pecegueiro, a equipe médica do Hospital Copa D’or, no Rio de Janeiro, detalha que Kayky Brito teve as lesões “corrigidas com sucesso” e, com isso, poderá seguir com a recuperação em casa. (Colaboração Lillian Santos)

LEIA TAMBÉM Motorista que atropelou Kayky Brito diz 'carregar traumas'

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Kayky BritoBruno de Lucaalta de Kaykyvida e arterecuperaçãosaude kayky brito

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar
PG slots Mapa do site