Tiger game

Tiger game - onde assistir aos indicados a Melhor Filme

A lista de indicados ao Oscar 2023 foi revelada na manhã desta terça, 23. Veja a sinopse e onde assistir aos filmes indicados ao Oscar em 2024

Os filmes indicados ao Oscar 2024 foram anunciados nesta terça-feira, 23. Entre os indicados estão American Fiction, Anatomia de uma Queda, Barbie, Os Rejeitados, Assassinos da Lua das Flores, Maestro, Oppenheimer, Vidas Passadas, Pobres Criaturas e A Zona de Interesse.

A entrega da premiação será realizada em 10 de março em Hollywood e terá o humorista Jimmy Kimmel como mestre de cerimônia.

Seja assinante Tiger game+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Confira a seguir onde assistir aos filmes indicados ao Oscar 2024 e a data de lançamento de alguns dos longas-metragens que ainda não estrearam no Brasil.

Leia Também | Framboesa de Ouro 2024: indicados a piores filmes são divulgados

Oscar 2024: onde assistir "American Fiction"

O filme é um mergulho na cultura dos Estados Unidos, alternando sua linguagem entre o humor e o drama. A produção acompanha a vida de um escritor, interpretado por Wright, que traz para debate questões sobre identidade e raça.

Onde assistir: O filme ainda não está disponível no Brasil.

Oscar 2024: onde assistir "Anatomia de uma Queda"

O filme francês é um drama policial protagonizado por Sandra Hüller, Swann Arlaud e Milo Machado-Graner. Ele aborda a investigação da morte de um homem, que morava num chalé isolado ao lado da esposa, uma escritora alemã, e o filho de 11 anos, que tem deficiência visual.

Onde assistir: Anatomia de uma queda estreia nos cinemas brasileiros apenas em 22 de fevereiro de 2024.

Oscar 2024: onde assistir "Barbie"

Neste longa, a boneca mais famosa do mundo é interpretada por Margot Robbie e parte para o mundo humano em busca da verdadeira felicidade, depois de ser expulsa da Barbieland por ser uma boneca de aparência menos do que perfeita.

Onde assistir: O filme está incluso na assinatura da HBO Max, na assinatura Premium do Amazon Prime Video e para aluguel na Apple TV e no YouTube.

Oscar 2024: onde assistir "Os Rejeitados"

A trama segue a desventura de um professor mal-humorado de uma prestigiada escola americana, forçado a permanecer no campus para cuidar do grupo de alunos que não tem para onde ir durante as férias de Natal.

Onde assistir: O filme atualmente está em cartaz no Brasil e pode ser assistido no cinema

Oscar 2024: onde assistir "Assassinos da Lua das Flores"

Baseada em uma história real e estrelada por Leonardo DiCaprio e Lily Gladstone, a trama dessa saga épica de faroeste aborda os crimes ocorridos contra nativos americanos no começo da década de 1920.

Onde assistir: O filme está incluso na assinatura da Apple TV e também para aluguel no Amazon Prime Video, Google Play Filmes e YouTube.

Oscar 2024: onde assistir "Maestro"

O longa apresenta ao público uma tocante cinebiografia de Leonard Bernstein, o renomado regente da Orquestra Filarmônica de Nova York. Escrito, dirigido e protagonizado por Bradley Cooper, o filme foca no relacionamento do compositor com Felicia Montealegre.

Onde assistir: O filme está disponível na Netflix

Oscar 2024: onde assistir "Oppenheimer"

O filme chegou aos cinemas em julho de 2023 e conta a trajetória do físico Robert Oppenheimer, conhecido como o “pai da bomba atômica”. Baseado no livro biográfico American Prometheus, o longa aborda o começo do Projeto Manhattan até as consequências da ação, que matou e feriu mais de 100 mil japoneses.

Onde assistir: A produção está disponível para aluguel no Amazon Prime Video, Apple TV, Google Play Filmes e no YouTube.

Oscar 2024: onde assistir "Vidas Passadas"

Vidas Passadas acompanha dois amigos de infância (Nora e Hae Sung) profundamente conectados que se separam depois que a família de Nora decide sair da Coreia do Sul. Vinte anos depois, eles se reencontram em Nova York enquanto confrontam noções de destino, amor e as escolhas que fazem uma vida.

Onde assistir: Originalmente marcado para chegar aos cinemas brasileiros em agosto, o longa fará sua estreia nacional em 15 de fevereiro de 2024.

Oscar 2024: onde assistir "Pobres Criaturas"

Pobres Criaturas adapta o livro de Alasdair Gray, que narra a história de Bella Baxter, uma jovem trazida de volta à vida graças a um cientista e seus métodos controversos.

Onde assistir: O filme de Emma Stone está previsto para estrear no Brasil no dia 1º de fevereiro.

Oscar 2024: onde assistir “A Zona de Interesse”

O drama narra o complicado caso de amor entre um oficial nazista e a esposa de um comandante do campo de concentração de Auschwitz.

Onde assistir: O longa estará disponível nos cinemas brasileiros a partir de 4 de fevereiro.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

oscar 2024onde assistir oscar 2024filmes oscar 2024filmes do oscarmelhores filmes oscar

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar
Tiger game Mapa do site