333bet

333bet - Carolina Dieckmann encerra contrato com Globo

Após 30 anos trabalhando para a Rede Globo, Carolina Dieckmann encerra contrato e comemora ciclo nas redes sociais

Após30 anos trabalhando com contrato fixo para a Rede Globo, a atriz Carolina Dieckmann anunciou a saída da emissora nesta quinta-feira, 1º. No Instagram, a artista falou sobre sua trajetória de forma saudosa.

RELACIONADO | Carolina Dieckmann desabafa sobre término com Marcos Frota

Seja assinante 333bet+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Hoje, mais de 30 anos depois, chegou a hora de dar meu primeiro voo sozinha, mas carrego em cada pena das minhas asas, o suor de muita gente; a generosidade de muitos colegas; a ajuda inestimável de muitos mestres”, conta Carolina.

Trabalhos de destaque

A atriz, no texto de despedida, celebra ainda suas personagens marcantes na TV: “Foram muitas.. a que virava modelo, sem querer ser; a que dançava no rio a espera do primeiro amor; a doce e virgem passeadora de cachorros; a traficada para a Turquia e morta por uma seringada; a jornalista dividida entre o filho do motorista e o patrão do pai dele…”.

A atriz deu vida a personagens marcantes nas telenovelas brasileiras, como Camila em "Laços de Família", Jéssica em "Salve Jorge", Teodora em "Fina Estampa" e Lumiar em "Vai na Fé".

“Não é que eu comecei na Globo, foi a Globo que me começou. Eu não era atriz, me tornei”, destaca Carolina Dieckmann.

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Carolina Dieckmannlaços de familiacontrato globoatriz globoVida E ArteCultura

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar
333bet Mapa do site