6666betg

6666betg - Céline Dion faz aparição surpresa na cerimônia do Grammy 2024

A cantora Céline Dion apareceu na cerimônia do Grammy 2024 para anunciar o Melhor Álbum do Ano, surpreendendo a plateia e o público em casa

A cantora Céline Dion apareceu de surpresa na cerimônia do Grammy 2024 neste domingo, 4, para anunciar a categoria mais esperada da noite, a de Melhor Álbum do Ano. Desde que foi diagnosticada com a síndrome da pessoa rígida, em 2022, a artista fez poucas aparições públicas.

Céline subiu ao palco ao som de “The Power of Love”, canção dela, e foi ovacionada pela plateia, que a aplaudiu de pé. A artista agradeceu pelo carinho, emocionada.

Seja assinante 6666betg+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

 

“Quando digo que estou de estar aqui, é do fundo do meu coração. Aqueles que foram abençoados para estarem aqui no Grammy nunca devem subestimar o tremendo amor e alegria que a música traz às nossas vidas e as pessoas de todo o mundo”, afirmou em seu discurso.

Antes de anunciar as indicadas, a cantora também declarou ser uma “grande alegria” apresentar a categoria 27 anos depois que os cantores Diana Ross e Sting anunciaram Céline como a vencedora com o álbum "Fallin Into You".

Este ano, Melhor Álbum do Ano ficou para Taylor Swift, com o disco “Midnights”.

 

 

Céline Dion: cantora se afastou dos palcos após diagnóstico

A síndrome que afeta a cantora é neurológica, rara e autoimune (quando o sistema imunológico começa a atacar o próprio corpo, articulações e outros órgãos). Ela é caracterizada por uma rigidez muscular, que atinge os músculos dos braços, tronco e pernas.

Síndrome da pessoa rígida: ENTENDA doença de Céline Dion

Além da rigidez nos músculos, a doença também causa espasmos dolorosos. Em 2023, por causa da síndrome, ela cancelou oito shows e outra parte foi adiada para 2024. No final do ano passado, airmã revelou que ela já não tinha mais controle dos músculos.

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

celine diongrammy 2024aparição surpresasíndrome raravida e artecultura

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar
6666betg Mapa do site