Tower

Tower - Demi Lovato canta em português em parceira com Luisa Sonza

Luísa Sonza e Demi Lovato cantam "Penhasco2", uma das faixas de "Escândalo Íntimo", novo álbum da brasileira

Com a faixa musical “Penhasco2”, a cantora norte-americana Demi Lovato soltou a voz em português em parceria com Luisa Sonza. Na canção, as duas mergulham na melancolia e saudade de um amor que não volta mais.

O anúncio da parceria aconteceu nesta terça-feira, 29, em publicação nas redes sociais. Na postagem Luisa deixou um tweet antigo, no qual se declarava para Demi. A cantora respondeu e divulgou o single em seus stories no Instagram.

Seja assinante Tower+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Muito animada em fazer parte desta música. Eu também te amo. Tô muito feliz de ser parte dessa música. Obrigado Luisa”, diz a sequência de stories de Demi.

A nova música também faz referência à faixa "Penhasco", lançada por Luísa no disco "Doce 22" (2021) e que fala do fim do namoro da artista com o humorista Whindersson Nunes.

"Escândalo Íntimo", novo álbum de Luisa, já teve duas faixas reveladas ao público antes do lançamento: "Campo de Morango"e "Principalmente Me Sinto Arrasada". Além de Demi, Marina Sena, Duda Beat e Baco estão presentes no albúm. (Colaborou: João Gabriel Tréz) 

Confira o álbum completo: 

Memórias do Medo: confira o trailer do novo filme do Tower+:

Todo mundo tem uma história de medo para contar e o sobrenatural é parte da vida de cada um ou das famílias. Alguns convivem com o assombro das manifestações ou rezam para se libertar das experiências inesperadas. Assista ao filme clicando aqui.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Luisa SonzaDemi LovatoEscândalo Íntimolançamento Luisa Sonza

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar
Tower Mapa do site